Para a Emilia Clarke, o episódio de ontem representa uma grande mudança, já que desde o primeiro episódio, sua personagem Dany, vem lutando para encontrar um exército, ganhar respeito, encontrar aliados e sobreviver. Com esse novo passo da personagem ela realmente se torna " A rainha dos dragões".
" Até aquele momento, ela conta com a opinião de todo mundo para formar sua própria opinião, porque ela não sabe nada melhor." Clarke disse. " Ela não tem nenhuma experiência para saber o que ela vai fazer, ela só tem sua própria coragem. E todo mundo ao redor dela acha que ela vai entregar o Drogo - o que é ridículo para uma mãe fazer. É a coisa mais arriscada que ela já fez em toda vida, e tem aquele momento onde todos se perguntam se os escravos vão respeitá-la. É o momento que ela se torna quem ela está destinada a ser."
A cena também sugere uma direção para o personagem dela- uma líder, não só para ganhar poder, mas para libertar os oprimidos. "Tem essa linda fala nos livros onde a Dany diz,' Você acha que eu esqueci como se sente ser vendida?' porque ela foi também," Clarke disse. " Ela está lá por um bem maior."
Tradução: Equipe Emilia Clarke Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário