segunda-feira, 8 de abril de 2013

Video e Transcrição: Emilia conversa sobre ''Breakfast at Tiffany's'' e ''A Guerra dos Tronos'' com "Here TV"

Emilia conversou sobre Breakfast at Tiffany's e A Guerra dos Tronos com "Here TV". Confiram o que ela disse no video abaixo:




Transcrição:


Entrevistador- Então, eu sou fanático na série ''A Guerra dos Tronos'', quem não é, certo? E se você nunca viu essa série, se você tem vivido em uma caverna nos últimos anos e não sabe sobre o que eu estou falando, aperte "Pause", pare, mude de canal, liga no canal HBO, veja a série e depois volte.Porque hoje eu estou no hotel "Dream" no destrito de Nova York. E que sonho é esse,pois hoje eu estou sentado do lado de uma das estrelas dessa série maravilhosa. Emilia Clarke, que interpreta a poderosa, mãe dos dragões, Daenerys Targaryen, também conhecida como Khaleesi. E como se isso não fosse suficiente, ela também está estrelando na produção da Broadway, inspirada no livro "Bonequinha de Luxo" do  Truman Capote,como a festeira  Holly Golightly.
Entrevistador- Emilia, muito obrigado por tirar um tempinho, sentar e conversar comigo.
Emilia - Sem problemas!
Entrevistador- Primeiramente, parabéns pelo espetáculo, e pela série. Que  loucura [?]
Emilia - Sim, é! Eu sou muito, muito sortuda!
Entrevistador- O que é interessante é que é meio do comum ao sublime. Você tem a Daenerys de um lado, e agora você está interpretando outra....
Emilia- Sim, eu sei!
Entrevistador- ... que foi um maravilhoso ícone, Holly Golightly.
Emilia- Sim!
Entrevistador-  E isso é uma grande mudança. De novo, como você para e pensa " ok, Holly Golightly, Truman Capote." Obviamente em algum lugar lá atrás, permanece uma sombra da Audrey Hepburn...
Emilia- Sim, eu sei. Algo como o fantasma dela atrás.
Entrevistador -  Nada pessoal, mas de novo, como você começa a alcançar isso como atriz?
Emilia- hmm, com peças é bastante diferente. E de novo, eu sou tão sortuda... e o material para pesquisa foi bem parecido com A Guerra dos Tronos. Porque eu sou uma garota da escola de drama, eu faço minhas pesquisas, eu gosto de pular de cabeça dentro dessas coisas. Então, para esse papel, eu li o livro, tipo umas 6 milhões de vezes, e depois continuei voltando a pegar no livro.  Eu conheço bem o filme, mas eu deixei o filme de lado há um tempo atrás, porque nós não estamos fazendo o filme. É bem diferente, nós definitivamente estamos fazendo o romance...se passa nos anos quarenta, é muito mais obscuro, é muito mais...Ela é bem mais deprimida, muito mais jovem, e muito mais inocente, de uma certa forma. E ela tem esses "Oh", não semelhante a Dany, mas ambas meio que estão em uma jornada. Sim, é uma história tragica  que nós estamos fazendo. E é lindo! E os ensaios são nos anos 40. E tem Nova York. Eu amo!

Entrevistador- Bem, é interessante, porque como eu disse, são papéis diferentes, de uma certa forma...
Emilia- Aham!
Entrevistador- E ao mesmo tempo você consegue achar essa semelhança entre eles. E você também está trabalhando com o maravilhoso diretor , Sean Mathais.
Emilia- Maravilhoso!
Entrevistador- E como é trabalhar com ele?
Emilia- oh, é maravilhoso. Ele é brilhante, lindo e maravilhoso, e simpático.
Entrevistador- Ele é maravilhoso,certo?
Emilia- Sim, os ensaios são hilários. Ele é muito divertido!
Entrevistador- Sim. Isso é visível. Eu já vi vários trabalhos dele e imagino que deve ser muito divertido trabalhar com ele.
Emilia- Sim! É uma maravilha! É absolutamente maravilhoso!
Entrevistador- Muito obrigado! Lembrem-se é "A Guerra dos Tronos". Nova temporada começará no dia 31 de março na HBO. Ou você pode ver "Bonequinha de Luxo" na Broadway, no teatro Cort, começando no dia 4 de março. Então mexam-se e assistam. Obrigado por conversar comigo, eu adorei!
Emilia- Obrigado você! Obrigado!

Transcrição: Mayara - Equipe Emilia Clarke Brasil
Agradecimento especial a @nikkireedfansUk e @_raypereira por me ajudarem a entender algumas palavras! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário