quinta-feira, 18 de julho de 2013

Emilia fala com o site Arts Beats sobre a série "A Guerra dos Tronos"

Emilia conversou com o site The New York Times: Arts Beats, sobre a evolução do seu personagem e sobre quando é melhor assistir a série do que atuar nela.



ArtsBeats- Bom dia, Khaleesi.
Emilia- Bom dia. Eu estou em Los Angeles agora, indo para San Diego de tarde. Vou ficar morena até o inicio de setembro, e então eu começo a usar a peruca. 

ArtsBeats- Tenho certeza que você concorda que a "A Guerra dos Tronos" é uma série que trabalha em conjunto. Como é quando atores/atrizes que nem você são indicados a prêmios? ( Falando sobre o prêmio Emmy que ela acaba de ser indicada)
Emilia- É fenomenal. Eu tinha esperança que os criadores da série [David Benioff e D.B. Weiss] fossem ser indicados pelo roteiro. Isso era o que eu estava esperando, porque eu acho que eles  trabalham duro, e são super talentosos. Estou em choque e surpresa que eu estou na categoria do Peter Dinklage e da Diana Rigg.

ArtsBeats- A Daenerys foi bastante comentada, principalmente na primeira temporada, por causa das cenas de sexo. Você acha que ela teve que evoluir além disso? Foi algo que você teve que passar, para chegar onde ela está agora?
Emilia- Bastante. Acho que o sofrimento que ela como personagem, e você como espectador teve que testemunhas, foi extremamente necessário para conseguir sentir algo próximo do que as pessoas sentem quando ela está em frente aos 10 mil Imaculados, com 3 dragões atrás dela e dois adversários do lado.  Se você não tivesse visto a exploração sexual que ela passou no começo, se você não tivesse tudo que ela passou, você não se sentiria do jeito que você sente sobre tudo isso. Foi extremamente necessário. 

ArtsBeats- Como é gravar as cenas em que você está comandando os Imaculados, e como é ter milhares de guerreiros aos seus pés?
Emilia- É ótimo. É genuinamente vigorante e poderoso fazer isso. É o tipo de coisa que normalmente só acontece no teatro, onde você sente o que o público está sentindo, e você vê a mesma coisa que eles. Nos filmes, frequentemente, você grava com uma tela verde, e só tem duas pessoas e depois eles fazem aquelas duas, serem milhares. Na série, você está olhando para aquele monte de pessoas, e você está gritando em valeriano com eles, e é bem real.  

ArtsBeats- Você já é fluente em Valeriano?
Emilia- Eu adoraria dizer, "oh, sim, é minha segunda língua." Mas tenho que trabalhar duro e memorizar bastante. Mas eu consigo falar melhor do que Dothraki.

ArtsBeats- Seu personagem não estava presente no "Casamento Vermelho". Foi um alivio ser um espectador ao invés de um participante, nesse caso?
Emilia-  Eu amo quando assisto cenas que não faço parte. Quando eu assisti o episódio 9, eu pensei, " Sim, eu posso relaxar durante todo o episodio," e ser absorvida por todos os outros. Foi algo bem emotivo de se ver - nós sabíamos que aconteceria, e nós dissemos adeus- mas eu estava feliz por não fazer parte disso. Pelo menos eu sabia que estava a salvo. Eu estava do outro lado do mar. E a proposito meus dragões queimariam vocês todos. 


Tradução- Mayara- Equipe Emilia Clarke Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário