LA- Como você ouviu a noticia?( Que tinha sido indicada para o Emmy)
Emilia- É uma história ridícula -- 6 am meu alarme tocou e eu não vi. E eu meio sonolenta tentando encontrar algum sapato para jogar no que estava fazendo barulho, e então vi meu telefone. Nós andávamos conversando sobre as indicações para o Emmy nos últimos dias, mas estávamos rezando e torcendo para que o David e o Dan fossem nomeados pelo roteiro.
LA- Porque você acha que seu personagem interessou a Academia?
Emilia- Eu acho que meus dragões que interessaram. Talvez, eles estavam assustados. Não - Eu sou sortuda de poder interpretar uma mulher forte, que passa por tantas coisas com muita força, e se você é uma mulher poderosa você talvez goste disso.
LA- Como a Dany evoluiu?
Emilia- Ela se transforma bastante em cada temporada da série. No começo ela era alguém que mal falava, e fazia qualquer coisa que seu irmão pedia, e então ela se transformou na mãe dos dragões, e em uma matadora de senhores de escravos. Ela é uma personagem que tem um estilo Joana D'arc de ser.
LA- Como você leva sua personagem a sério, com tantos elementos de fantasia?
Emilia- Isso vem d roteiro. É tão incriável que não tem como não levar a sério, e não ver o realismo na escrita. É inacreditável, e tão real, que em um momento você se pega pensando, 'Eu tenho 3 dragões na minha frente, e todo mundo está matando todo mundo.'
LA- Quais suas expectativas para o Emmy?
Emilia- Espero que todos nós possamos ficar juntos e grital 'Uhul' quando anunciarem nossas indicações.
LA- No prêmio terá algumas pessoas que foram mortas na temporada passada, certo?
Emilia- Eu acho q sim. Nós brindaremos por eles no prêmio.
LA- Os fãs ainda estão impressionados com o Casamento vermelho?
Emilia- Sim! As pessoas ficam bastante animadas. É ótimo de ver.
LA- Como vocês vão superar isso?
Emilia- Eu acabei de ler a quarta temporada, e não acho que vamos superar a terceira temporada. Mas estou boquiaberta com essa nova temporada. A quarta temporada é fenomenal. Eu vou participar da Comic Con e as pessoas vão ter que correr para tampar minha boca antes que eu fale demais. Conforme a série vai sendo mais reconhecido todo mundo fica mais confiante, e eu acho que fica melhor.
LA- Você conhece alguém que está concorrendo com você?
Emilia- Não pessoalmente. Eu as admiro bastante. Eu pensei, 'Oh meu deus, Maggie!' Não acredito que meu nome está perto do seu.
LA- Qu série você gostaria de participar?
Emilia- Minha amigona, Rose Leslie, que faz a Ygritte na série, participou de "Downton Abbey." E como britânica eu diria essa. Uma das séries que eu adoraria participar é "Mad Men"-- andar naquele escritório. Ou ser uma viciada em "Breaking Bad"-- isso seria demais. E então eu realmente começaria a ver dragões.
LA- A confiança da Dany te fez mais confiante na vida real?
Emilia- Eu gostaria de dizer que sim, mas acho que meu lado britânico super sensível ganha. Em casa, as vezes eu penso, "O que a Dany faria?". Tentar esse lado da sua personalidade é maravilhoso. Você não vai querer me contrariar em um encontro.
LA- O que você estaria fazendo se não tivesse atuando?
Emilia- Alguma coisa na música. Algo criativo. Eu amo cantar. Eu não diria que sou boa, mas eu amo, especialmente cantar jazz.
LA- Se você pudesse fazer um dueto com o Neil Patrick Harris, o que você cantaria?
Emilia- "The Way You Look Tonight."
Fonte
Tradução- Mayara- Equipe Emilia Clarke Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário