sexta-feira, 19 de julho de 2013

Emilia conversa com o site Entertainment Weekly

Confiram a entrevista da Emilia para o site Entertainment Weekly:




EW- Parabéns pela indicação ao Emmy.  Como você descobriu essa manhã?
Emilia- Foi bem estranho. Era 6 da manhã e meu despertador  no hotel estava tocando, e eu não tinha colocado pra tocar.  Então eu comecei a jogar as coisas em qualquer coisa elétrica que pudesse estar tocando, para fazer o barulho parar. Então eu vi meu telefone e pensei, Ah! Minha nossa, espero que o Dan e o David tenham sido indicados porque estava tendo dificuldade para dormir pensando nisso. Porque eu acho que eles merecem tanto. Então houveram alguns telefonemas até eu ouvir da minha publicitária que eu tinha sido nomeada. [risos] E então eu chorei. Era mais do que eu poderia aguentar.

EW- Como você está se sentindo agora?
Emilia- Para mim, a indicação é inacreditável. É maravilhoso. Eu estou tão feliz. Eu devo tudo a HBO. Eu estou feliz que a série está sendo reconhecida. É maravilhoso.

EW- Na série, especialmente essa temporada, acontece coisas dramáticas para alguns personagens. Fale sobre a Daenerys e o que aconteceu com ela nessa temporada.
Emilia- No começo da série  ela era praticamente muda, e uma princesa assustada com tudo, mas tinha uma vaga ideia de que podia sentar no trono. Na terceira temporada ela é a mãe de 3 dragões e a rainha de um exército. Acho que mostra o poder do que as mulheres podem fazer. [risos] E espero que no final da série ela esteja no Trono. Eu realmente espero isso.

EW- Que cena foi a mais difícil de filmar nessa temporada? A Daenerys tem umas cenas bem incríveis.
Emilia- Episodio 4, quando ela estava conseguindo um exército, tomar os Imaculados foi tão divertido fazer quanto foi assistir. Levou dois dias para fazer essa cena, e tivemos vários extras. Virar e gritar em Valeriano foi uma experiencia poderosa. Até mesmo depois da 22 tomada, eu ainda estava pensando, Sim. Que legal. Eu ainda estou gritando.

EW- Aprender Valeriano foi mais fácil que aprender Dothraki?
Emilia- Foi sim, e eu não acho que foi algum mecanismo do do meu próprio cérebro já que era minha língua materna, que a tornou mais fácil de falar. [risos] Mas foi mais fácil de aprender, de verdade.

EW- Como os novos guardas da rainha afetou sua experiencia durante as filmagens?
Foi maravilhoso. Filmar a cena que o Ser Barristan Selmy se revela foi uma experiencia maravilhosa para mim porque para a Dany ela está bem perto de estar onde ela quer estar. E claro, isso gera uma dinamica diferente com o Ser Jorah. Mas no set, quanto mais melhor. Venha fazer parte da clã da Khaleesi. [risos] Nathalie que interpreta a Missandei é gloriosa e maravilhosa. E Daario, Grey Worm, todo mundo. Foi uma temporada maravilha, pois teve bastante sangue fresco.

EW- O que é bom porque as pessoas continuam morrendo.
Emilia- [risos] Sim, temos que continuar trazendo gente nova.

EW- O que você conta de novo?
Emilia- Eu vou na comic-con amanhã e nós começamos a filmar a quarta temporada. Ta chegando o dia de voltar para a Europa para filmar.

EW- Tem alguma coisa que você pode dizer sobre a quarta temporada?
Emilia- Minha nossa, tudo. Quando li o script da terceira temporada não achei que íamos superar ela. E eu acabei de ler a temporada 4, e estou boquiaberta. Eu penso, como vocês se superam tanto? Tem uma cena fenomenal vindo por aí.

EW- Você já está pensando no que vai usar no Emmy?
Emilia- Eu tenho sorte de ter uma estilista e publicitaria  incríveis, e que cuidam de mim, então seja o que for que nós escolhermos vai ser demais. Qualquer oportunidade de entrar na moda e escolher um vestido, eu fico animada.   E isso faz com que eu fique mais animada com o vestido que vou escolher esse ano. [risos]

EW- Tem alguma outra indicação que você está animada para saber?
Emilia- Eu estava ansiosa sobre os roteiristas. Quanto mais scripts eu leio, mas eu penso como o David e o Dan são ótimos. Eu os acho fenomenal, e a escrita deles é incrível.  Tenho orgulho deles. E fui indicada com eles, estou mais feliz por eles do que por mim mesma. [risos]


Fonte
Tradução - Mayara - Equipe Emilia Clarke BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário