Emilia Clarke se tornou uma estrela internacional graças ao seu papel, Daenerys Targaryen, na série "A Guerra dos Tronos", então é de se surpreender que agora ela esteja atuando em filmes.
O último projeto da Emilia é o filme britânico, Spike Island, dirigido pelo Mat Whitecross. O filme conta a história de um grupo de jovens tentando ir a um show dos Stone Roses em 1990. Como a Emilia explicou em uma entrevista ao The Chronicle, " Pode não ser a história da vida ou da carreira dos Stone Roses, mas eles são a razão pela qual o filme existe. É uma carta de amor para eles."
Emilia interpreta a Sally, que ela descreve como "o mascote de sorte" da maioria dos personagens masculinos, e como a grande mente por trás do plano do grupo: "Sally é secretamente a mente por trás de tudo."
Em um momento clássico de a arte imita a vida, Emilia diz que foi a música do Stone Roses que fez com que ela conseguisse fazer todas as cenas longas e difíceis que o filme exigiu. Ela revela, " Nós todos pensávamos, 'Como nós passaremos por isso?' E então eles colocavam Stones Roses para tocar, e genuinamente - eu não estou brincando, é bem bobo, mas é verdade - eles colocavam a música e todo mundo dizia ' Ah, que se d***e, nós vamos nos divertir."
Emilia também descreveu o filme como "o oposto de A Guerra dos Tronos." O filme é bem apaixonado, e não você não vai ver a Emilia nua neste filme.
O filme foi lançado no dia 21 de junho na Irlanda e Reino Unido.
Tradução: Mayara - Equipe Emilia Clarke Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário