segunda-feira, 24 de junho de 2013

Emilia fala sobre seu papel no filme Spike Island




Emilia Clarke se tornou uma estrela internacional graças ao seu papel, Daenerys Targaryen, na série "A Guerra dos Tronos", então é de se surpreender que agora ela esteja atuando em filmes.

O último projeto da Emilia é o filme britânico, Spike Island, dirigido pelo Mat Whitecross. O filme conta a história de um grupo de jovens tentando ir a um show dos Stone Roses em 1990. Como a Emilia explicou em uma entrevista ao The Chronicle, " Pode não ser a história da vida ou da carreira dos Stone Roses, mas eles são a razão pela qual o filme existe. É uma carta de amor para eles."

Emilia interpreta a Sally, que ela descreve como "o mascote de sorte" da maioria dos personagens masculinos, e como a grande mente por trás do plano do grupo: "Sally é secretamente a mente por trás de tudo."

Em um momento clássico de a arte imita a vida, Emilia diz que foi a música do Stone Roses que fez com que ela conseguisse fazer todas as cenas longas e difíceis que o filme exigiu. Ela revela, " Nós todos pensávamos, 'Como nós passaremos por isso?' E então eles colocavam Stones Roses para tocar, e genuinamente - eu não estou brincando, é bem bobo, mas é verdade - eles colocavam a música e todo mundo dizia ' Ah, que se d***e,  nós vamos nos divertir."

Emilia também descreveu o filme como "o oposto de A Guerra dos Tronos." O filme é bem apaixonado, e não você não vai ver a Emilia nua neste filme.

O filme foi lançado no dia 21 de junho na Irlanda e Reino Unido.

Tradução: Mayara - Equipe Emilia Clarke Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário