terça-feira, 14 de maio de 2013

Emilia fala quais são seus aplicativos de celular preferidos

O site Refinery29 conversou com a Emilia sobre os aplicativos de celular que ela mais gosta, e usa. Confiram:



Sleep Cycle Alarm Clock - Esse foi o aplicativo que mais mudou minha vida desde que comprei meu primeiro iphone.  Ao invés de te acordar sempre na mesma hora, o telefone usa seu próprio acelerômetro para monitorar seu movimento e determinar quando você está pronta para acordar, de acordo com o seu ciclo do sono. Eu uso todo dia e sempre acordo me sentido alerta e pronta. Eu nunca conseguiria acordar com um despertador comum, outra vez.  

RunKeeper- Esse é de longe o melhor aplicativo sobre corrida que eu já tentei. Ele é fácil de usar e cobre todos os aspectos da sua malhação para você,  faz suas rotas e ainda te dá ótimas dicas para te deixar motivada - é como ter seu próprio personal trainer.

TuneIn Radio- Eu amo esse aplicativo, especialmente quando eu estou filmando ''A Guerra dos Tronos'', e quero ficar conectada com música, onde quer que eu esteja. Você gosta de ficar conectada com música de todo mundo, onde quer que você esteja? Bem, esse é o aplicativo que eu uso.

Viber- Eu tenho muitos amigos espalhados por todo o mundo, e esse aplicativo me ajuda a ficar conectada com eles, todo o tempo. Você pode ficar conectada com sua família e seus amigos em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, e é de graça!

Spotify - Eu amo música, então esse aplicativo foi feito para mim. Tem todas as músicas que você possa querer, e deixa você fazer as 'playlists' mais variadas - Eu tenho várias 'playlists' agora, de todos os tipos de artistas e humor.

Hailo- Eu uso esse aplicativo sempre que preciso andar por Nova York. Você consegue pedir, acompanhar, e pagar por um táxi privado, on line, e tem a garantia de ter um ótimo motorista que realmente vai cuidar de você. Depois de uma noitada com as amigas, você não precisa se preocupar em ser levada com segurança para casa!



Tradução - Emilia Clarke Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário