sexta-feira, 29 de março de 2013

Entrevista: Emilia conversa sobre "Breakfast at Tiffany’s" e "GoT" com o site Vulture

Emilia conversou com o site Vulture sobre o musical da Broadway " Breakfast at Tiffany's" e sobre a série "Game of Thrones", confiram:



Volture- Aparentemente você tem o costume de levar café da manhã para o musical Breakfast at Tiffany's, especialmente cereais de chocolate.
Emilia- Sim! Isso é verdade. Eu gosto de cuidar do elenco. Todo mundo me chama de mãe judia, porque eu fico tentando fazer todo mundo comer. Eu levo para o Cory Michael Smith  macaroons de chocolate da Dean & Deluca - é doçura sobre doçura. Sean (Mathias), nosso diretor, adora chocolate quente, então eu sempre levo um pra ele. E Scott (Faris), nosso assistente de direção,adora bolinhos com cobertura de aveia, então eu compro pra ele. Eu carrego diversas guloseimas todos os dias, e acho que eles gostam, entende? É legal fazer alguma coisa para as pessoas, quando todo mundo está estressado.

Volture- Alguém retribui? Você também ganha guloseimas?
Emilia- Eles me dão apoio e amor!Eles me dão uma experiência na Broadway! Todos bolinhos do mundo não equivalem a isso.

Volture-Seu colega de elenco e sua substituta falaram que você é zuada durante os ensaios.
Emilia- Como eles me zoam? O que eles disseram? Me diz!

Volture- Eles disseram que eles ficam gritando, "Dragões!" ou "Me traga meus dragões!" em momentos inoportunos.
Emilia- Isso é verdade. Eu recebo várias piadas sobre a Khaleesi. Eles meio que fazem a mesma piada, mas algumas são bem divertidas. Não importa quantos bolinhos eu dê a eles, eu sempre sou contemplada com piadas sobre a Khaleesi. Você pensaria que eles parariam depois de um tempo, mas não. [risos] Normalmente eu sou a primeira a ficar com raiva, então isso acaba encorajando eles a fazerem mais piadas. E muitos fãs de Game of Thrones tem vindo ver a peça, o que é maravilhoso. E eu espero que eles levem uma experiência diferente daquela que eles me veem fazendo.


Volture-  Embora você não deva fazer isso durante peças na Broadway, e as pessoas já deveriam estar acostumadas, muita gente estava tentando tirar fotos de você na cena de nudez?
Emilia- Me distrai um pouco. Não é um tipo de teatro que você deveria pegar sua camera e tirar fotos. E o frenesi que está sendo noticiado pela imprensa, não aconteceu. Deve haver algumas fotos bizarras por ai, mas te prometo que nunca fui bombardeada por fotos no palco da peça.Honestamente, o gato está causando mais furor. E não deve ser os fãs de Game of Thrones tirando as fotos, porque você pode entrar no youtube e ver tudo que você quiser, ou ver algo mais centrado nesse assunto. 

Volture- Você está gostando da evolução da Dany nessa temporada?
Emilia- É maravilhosa. A filmagem para a terceira temporada foi a mais gloriosa. Ela errou muito antes, e ela vem esperando o momento dela, e então na terceira temporada ela acelera. E tem sido maravilhoso pois ela tem tanto o que fazer, e tanto o que aprender, e ela é rápida. E tem esses diferentes personagens que ela conhece em sua jornada, e tem um pouco de romance também. 

Volture- Romance deve ser com o Daario Naharis.
Emilia- Sim! Ele é novidade para ela. Ed Skrein ( que interpreta o Daario) é maravilhoso. Ele é a pessoa mais doce de todas, e ele está demais na série, então é uma perigosa conexão. 

Volture- O elenco é tão vasto, e vocês filmam em diferentes países. Com quem você troca mensagem quando está longe?
Emilia- Eu e o Richard( Madden, que faz o Robb Stark) e o Alfie( Allen, que faz o Theon Greyjoy) e o Kit (Harington, que faz o Jon Snow), meio que comandamos a turma dos jovens, porque temos a mesma idade e começamos no mesmo tempo. Nós entramos nessa aventura juntos. É adorável que nós ainda somos apaixonados um pelo outro. E obviamente, a minha garota, Rose Leslie (que faz a Ygritte), que é a garota mais legal de todo o planeta. Eu estou determinada -  determinada! - a ser uma extra em algum ponto, só para dizer para ela, "Eu estou na Terra do Gelo!", e ver o que ela diz. [risos] Nós somos bem nerds, todos nós. Claro, que cado um de nós acha que ele mesmo vamos vencer. E claro que tentar descobrir quem são os pais do Jon Snow, dá um belo debate. 

Volture- Muitas pessoas acham que já que toda a série é chamada "As Crônicas de Gelo e Fogo," Jon é o gelo e a Dany é o fogo, então é tudo sobre o personagem de vocês dois. 
Emilia- Bem, meu ego adoraria isso![risos] Isso significa que o Jon seria meu amante? Eu adoraria que isso acontecesse! Eu acho que tem várias teorias rolando, mas essa faz sentido. Claro que minha teoria é que a Dany vence. [risos] "As Crônicas de Gelo e Fogo,"o que mais isso poderia significar? Ter o Khal Drogo de volta, isso eu gostaria de ver. Ele está morto. Está gelado. Talvez isso seja o gelo. Quero dizer, ele vive nos meus dragões. Mas, os criadores da série, Dan Weiss e David Benioff sabem. Eles sabem todas as respostas, e eles não dizem para ninguém. Não importa quantas ''chave de cadeia'' você dê neles, eles não vão deixar você saber.

Volture- Já que a "chave de cadeia" não funciona, você deveria comprá-los com macaroons e bolinhos, que nem você faz na Broadway.
Emilia- Nem me fala! Isso é onde eu errei. Você acha que Jason Momoa ( que faz o Khal Drogo, Kit, Rose e eu podemos dividir o  trono? Cada um ter um pedacinho? Fazer encontros duplos no trono? Eu acho que isso daria certo. Eu vou começar a adicionar meu próprio roteiro e ver se alguém nota: "E vai terminar com um felizes para sempre".



Fonte
Tradução: Mayara- EmiliaClarkeBrasil







Nenhum comentário:

Postar um comentário